segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Furtaram-me pela primeira vez... (Segunda-feira 06/12/2010)

As vezes eu acho que eu atraio... Bem, na minha vida, sempre acontecem fatos, digamos, interessantes. (Leia-se bizarros).

Hoje por exemplo, fui levar meu brother na escola, até aí beleza, fui, voltei. Chegando na calçada de casa, eu vi a pá de lixo do lado de fora... Por algum motivo preguiça desconhecido, eu ignorei a pá de lixo ali, não levei pra dentro do quintal. Meu pai, saiu para trabalhar minutos depois e eu fui abrir o portão pra ele. Quando eu olhei pra calçada de volta, reparei: A PÁ NÃO ESTAVA MAIS LÁ! Ou seja, fomos furtados! Roubaram, passaram a mão, surrupiaram a pá de lixo da família Torres Lima! AAAAAAAAAAAAAAA

Pow, eu pensando (ou melhor, acreditando veemente) que o bairro onde eu moro é um lugar seguro nem tão seguro vai, porque ontem eu vi uma treta... e me acontece uma coisa dessas! Sacanagem...

Ladroagem também tem limite. Roubar pá de lixo, ainda mais de gente da vizinhança. Até agora eu não consigo me conformar! AAAAAAA TROMBADINHAS, TROMBADINHAS!! Tsc... ¬¬

Agora eu não sei o que vou fazer... como vou varrer a casa? Onde vou colocar o lixo?? Esse furto com certeza vai deixar minha vida de cabeça pra baixo.. u__u //LOL

Bem, o que mais me deixou sem palavras é que... Coisa de cinco minutos! Em cinco minutos alguém foi lá e teve a cara de pau de levar a pá de lixo embora. Assim mesmo, na CARUDA!! Em plena luz do dia! Constatei que foi uma pessoa muito baixa e sem escrúpulos... //lol

Ah, eu não tenho mais nada pra dizer... já desabafei tudo o que eu tinha que dizer aqui; Nada mais me impressiona nessa vida. Tá, eu já tinha dito isso uma outra vez, mas acabei me impressionando com a atitude do meliante huahauhauah.

Tudo pilantra, TUDO PILANTRA!!

Eu ainda vou encontrar minha pá de lixo ou eu não me chamo Torres, Beatriz Torres.

Fim.

4 comentários:

  1. kkkkkk minha mãe quer saber quem foi que roubou.

    AHEUAHEAUEHEUAHA' Chamar a polícia! Phods! xD

    ResponderExcluir
  2. Novo filme em cartaz nos cinemas:

    BIA EM BUSCA DA PÁ DESAPARECIDA

    Não percam a estréia \o\
    LOL

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    EPIC LOL L!
    Mano, os cara tão tenso. Trairagem justo na rua da Amizade.
    Tô vendo que na sua rua vão fazer miséria! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk! Você tem uma foto dela, Bia? Podemos espalhar pela cidade! De repente ela ainda está inteira! Tenha fé!!! *----*

    ResponderExcluir