terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BIA VS LARVAS DE MOSCA - (segunda-feira 17/01/2011)


Pois é, como o título sugere, é isso mesmo! Sem delongas e direto ao ponto...

Ontem foi um dia comum, pelo menos o início dele. Acordei, fiz meus exercícios, tomei café da manhã e por fim resolvi lavar o quintal, tal como já é de costume. Logo quando chego na garagem me deparo com o que, na noite anterior, fez que minha mãe me desse uma bronca: O LIXO QUE EU ESQUECI DE POR PARA FORA!

=O

Esqueci de por o lixo do lado de fora na noite anterior e como o lixeiro passa dia sim, dia não, quer dizer que o lixo estava lá há 3 dias. Me aproximei do lixo e senti um cheiro ruim, de carniça mesmo, mas o pior ainda estava por vir...

Quando cheguei perto da “mureta” onde o lixo é sempre deixado, (fase preliminar da lixeira), já vejo larvas, larvas brancas como o arroz e gordinhas por sinal. Na hora senti aquele arrepio que todos sentimos num momento como esse, mas fazer o que né?! Tinham umas afogadas na água dos meus cães: Lara e Thor. E eu tinha que fazer alguma coisa, imagina, meus bichinhos tomando água de larva de mosca, Q’orror. Tive um sentimento de culpa, quando imaginei que meus bichinhos inocentes poderiam ter ingerido algum deles e na hora tratei de tomar uma decisão! \sapo

Imediatamente iniciei as providências.

Joguei a água fora, pendurei minha bike no lugar dela, tirei todos os objetos que estavam no chão e parti para a briga! Tirei o lixo, coloquei em uma caixa de papelão, deixei na calçada (posteriormente a caixa foi levada e o lixo deixado lá na frente ¬¬), peguei os baldes de água coletada e joguei no chão. Varri as larvas para longe, tudo pra fora, essa foi a fase preliminar. Já não tinham larvas por ali, agora era só por sabão em pó + cândida e lavar direito pra tirar o cheiro do lixo que estava impregnado no local! =D

É, foi fácil, foi simples, foi rápido! Pena que as coisas não são tão fáceis assim, não foi necessariamente isso que aconteceu. Seria ótimo se fosse só isso mesmo.

Eu pensei que tinha vencido, mas como dizem (ou eu digo, já que acho que inventei a frase agora): “Uma batalha que é vencida facilmente, não tem graça.” Pois é, meus adversários eram persistentes! Quando menos imaginei, já estavam elas, todas, rumando como um exército miniatura, na direção da garagem, de novo! Olhei com uma cara de:

E pensei: “Pult’z, subestimei o inimigo... há, vocês realmente, são o que eu posso chamar de oponente á altura!” Ironia? Nem um pouco ‘cof cof’

Engraçado, com os baldes de água e empurrando-as para fora com a vassoura e em seguida com o rodo, não surtiram muito efeito, por mais três vezes, elas retornaram da calçada para a garagem. Até que me enfezei de vez, resolvi acabar com aquela palhaçada de uma vez por todas!

Foi uma chacina!

Utilizei do meu último método. A arma derradeira. O que definiria o vencedor daquela guerra!

Não gosto de usar a mangueira, mas era minha única opção, contra aquele exército de milhares, digo, centenas! Tá, na verdade umas duas dezenas... ¬¬

Muni-me da mangueira, dessa vez seria definitivo e eu sairia a vitoriosa daquela batalha, com certeza! Era inevitável.

Coloquei a água no máximo e então começou o show! Todas, todas que estavam até mesmo escondidas, sucumbiram ao poder do super jato d’água da mangueira! Muitos “corpos”, jaziam ali na minha frente, mas eu queria mais, muito mais! Massacre do bom!

MWAHAHAHAHAHAHAHAHA 6)

Quando todas saíram do recinto, abri os portões de casa, e mais uma vez, utilizei do esguicho com força total. FATALITY!

Todas foram levadas pela correnteza que descia pela guia. Não satisfeita com isso, voltei para a garagem, observei minuciosamente cada lajota que tinha ali, para ver se haveria algum sobrevivente, depois, fui à calçada e fiquei lá olhando para o chão, em busca deles.

OBS: Pessoas passavam na rua nesse momento e me olharam com cara de: “WTF” e o.O .

Devem ter pensado: “Que menina retardada, fica olhando pro chão igual louca, olha lá! RS”, “Keiçu, ficar olhando pro chão, deve ter algum problema. RIARIARIAIRA”

Deixando as pessoas de lado, o que importa é:

Resultado: BIA WIN!

O mais importante é que, pelo menos ontem, não encontrei nenhuma mais e logo menos, voltarei ao lugar onde a batalha toda sucedeu-se. Ver se há indícios de alguma larva, que esteja por aí, buscando vingança contra o extermínio de suas amiguinhas.

ESSE É O FIM. OU TALVEZ, APENAS O COMEÇO. HAHAHAHAHAAAAAAA!