HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
Pois é, hoje é dia 18/02, dia que eu completo 18 primaveras (ou verões, ou outonos... enfim, uma dessas estações aí)! Ainda são... vejamos... 12:00. O Sol está lindo, brilhando lá fora e eu acordei cedo, entretanto não apareci na varanda para fazer meus exercícios físicos matinais...
Ficarei trancada em casa. E assim permanecerei o resto do dia. #TÉDIO
Primeiro, estou com medo de sair na varanda, no quintal e na calçada...
MOTIVO:
Meus vizinhos são loucos! provavelmente estão no meu encalço desde cedo. =X
Á espreita, nas sombras, aguardando o maior descuido da minha pessoa. Eles querem me atingir, da maneira mais cruel e abominável possível. Estão esperando eu baixar a guarda... Eu sinto isso... Estão me observando nesse momento...
Energias, energias estão sendo direcionadas á mim. AAAAAAAAAAAAAAAA
MANIA_DE_PERSEGUIÇÃO_DETECTED.
São crianças, adultos, idosos.. Sempre que chega o dia do meu nascimento, as pessoas querem comemorar de alguma forma. Mesmo sabendo que eu não gosto de festas e comemorações. Falando nisso, só lembrei que hoje é dia 18/02, porque o Orkut avisou, caso contrário meu dia estaria sendo a mesma coisa; É, continua sendo a mesma coisa, porém, não vou sair na garagem, nem no quintal.
Você deve estar pensando: “Puxa, esses vizinhos da bia são tudo vagabundo! Não trabalham não?!” ou “Por que a bia ta com medo de sair na rua? Que que ta acontecendo?? D:”
Respostas: (gabarito oficial)
Eu nasci dia 18/02 (cansei de afirmar isso) e moro na cidade de Embu das Artes. Dia 18/02 é feriado municipal, porque a cidade de Embu das Artes, nasceu no mesmo dia que eu! =D
...
Conseguem entender a gravidade da treta? Ninguém vai pra escola, ninguém vai trabalhar, ninguém vai pra lugar nenhum. A não ser para a porta da minha casa, fazer vigia até o momento que eu trouxa esqueço que é meu aniversário e saio de dentro de casa. Agora a segunda resposta é: Eu nunca joguei ovo em ninguém, mas os infelizes sempre dão um jeito de jogar ovos na minha pessoa. Eu sinceramente nunca entendi o porque disso. Barbaridade, tchê!
Meu pensamento sempre foi o seguinte: Ah, se eu não jogo ovo neles, eu não estou dando ousadia para eles jogarem em mim... ou seja, eles não tem liberdade para isso e vão respeitar!
LEDO ENGANO!
Ou só eu sou troxa ou todo mundo é FDP. Porque o povo ta pouco se lixando se eu joguei ou não ovo neles, eles querem é me Fo... ferrar de uma vez por todas! Jogando ovo na minha casa, sujando tudo, vazando e eu tendo que limpar!
Sem contar que tem aquela ‘fita’ de puxar a orelha do infelizardo que está aniversariando... Eu não uso brincos, o que facilita bem mais o trabalho das puxações, já que ninguém vai ter medo de rasgar meu lóbulo ‘orelhau’. ¬¬
Eu gostaria que o povo lembrasse do aniversário, mas que não precisassem invadir minha residência pra jogar farinha, ovo e etc. Falando nisso, poderiam muito bem usar esses ingredientes para fazer um bolinho pra mim e deixar na caixa do correio, então eu poderia pegá-lo com segurança e comê-lo. Tcharáááánnnn! :D:D:D
O dia será longo, mas não cairei no mesmo truque da rapaziada dessa vez! Hoho
Hoje será: BIA WINS! BIALITY! ß como diria o Tharley, novamente.
Meu irmão mais novo, o Biel está me enchendo o saco dizendo: “Bia, você faz festa? Faz?”
‘Festa é o caramba nego!’
Isso é muito, muito chato! Eu sou uma pessoa chata, não gosto de festas, digo, eu gosto, principalmente se for na sua casa e tiver quitutes á vontade! Aí sim é uma belezura, fazer bagunça e ir embora depois hoho (6’
Mas do contrário, não dá, não sou boa anfitriã. Nos meus aniversários, eu sempre fui dormir logo após os parabéns e deixei o resto do povo a deus dará. E teve minha última festa, que Foi a de 12 anos de idade. Saí de casa, e quando voltei o pessoal fez aquela SUR-PRE-SA!!! \o/ =D
Eu agradeci e tudo mais, só que no fundo eu não tava gostando, não me sentia á vontade, sabem?. Eu queria apenas uma mochila... UMA MOCHILA! E o que ganhei? Uma festa! E no final, indagando pela mochila, ainda levei uma bela bronca em público e não ganhei a mochila que tanto queria. Isso me traumatizou, eu não gostei e meus pais gastaram dinheiro á toa. Depois disso eu dei a palavra final: “Festa para comemorar meu aniversário, nunca mais!”
E assim foi, durante todos os anos posteriores.
Agora, voltando aos vizinhos que é são o assunto top:
Você deve estar pensando: “A Bia é radical, faz tempestade num copo d’água... os vizinhos dela nem são tão tensos assim, duvido que isso seja verdade.”
Mas uma coisa eu vos digo... muitos dos moradores da Rua da Amizade podem ser funkeiros, mas acéfalo ninguém é... Pelo menos na hora de sacanear e passar a perna, não são nem um pouco sonsos.
Eu sempre tive a sorte de nunca ter aula na data comemorativa do meu nascimento, mas em contrapartida todo mundo também fica de vadiagem em casa, logo, utilizam-se dos artifícios mais criativos para ferrarem a vida alheia.
Citarei exemplos aqui, vivenciados por mim. (Infelizmente protagonizei todos. e__e)
· >> Sequestro do irmão:
Sim, uma vez, “seqüestraram” meu brother mais novo, o Biel, isso quando ele tinha 3 anos. Minha prima entrou com ele na casa dos fundos da casa dela, sentou com ele no chão do lado de uma defecagem de cachorro (lol) e disse que se eu não fosse salvá-lo ela iria fazê-lo passar a mão na merda.
Conclusão: Eu fui, salvar o meu irmão e chegando no recinto, tacaram-me ovo pelas costas, na covardia nua e crua!
· >> Cachorro fujão:
Essa outra passagem da minha vida abriram, “acidentalmente” o portão de casa, e minha cadela, Nala fugiu. Enquanto eu, inocentemente, corria atrás dela no meio da rua, eis que o povo chega e não teve escapatória. Vizinhos da bia Wins.
· >>Te pego na hora da chegada:
Esse dia foi tenso, fui pro curso normal (como era em SP, teve aula), ninguém sabia que era meu aniversário, eu fiquei feliz, de boa. Voltei, a rua estava deserta e quando eu estava abrindo o portão de casa, eis que surgem correndo e gritando: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Acerta, acerta!!!
o/° → ° →
/\ Deu pra entender?
Mas hoje tudo será diferente, ou eu não me chamo, Torres, Beatriz Torres. Já iniciei a tática de defesa com meu irmão. Estamos somente os dois em casa, janelas fechadas, portas trancadas, silêncio total, ninguém atende o telefone, ninguém abre o portão, ninguém faz um ruído sequer. Todos, pelo menos até agora, pensam que a casa está sem ninguém.
Eu to com fome, mandei um email pra minha mãe pedindo que ela traga pão com queijo e presunto para que eu possa comemorar meu 18º verão. Queria muito comprar, mas não posso aparecer na rua! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas eu gosto de uma coisa nos aniversários! =D
As pessoas lembram de mim, aeee ae ae aeee ae ae aaa aaaaa ae \o\
Agradeço aos meus amigos do Camp, da ETEC, da Escola, meus parentes, aos colegas que só conheço online, ao pessoal da Desciclopédia, que inclusive criaram dois tópicos na comunidade me parabenizando...
Eu gostaria de citar o nome de cada pessoa aqui, mas o post já ta grande, aí é tenso né. =X
Bem meus caros, saibam que fico muito feliz, contente, alegre e agradecida, por todos se recordaram da minha humilde existência, saibam que todos estão também, guardados na minha memória, pela eternidade seus gestos ficarão gravados na minha alma. Sempre que precisarem, estarei pronta para ajudá-los.
Obrigada a todos! =D
Beatriz Torres de Lima