sexta-feira, 6 de julho de 2012

Post secreto. Quem viu, viu.



BÔNUS (inútil): FATOS SOBRE MIM.
Demorei tanto pra postar algo aqui, que tô postando essa parada nada a ver pra enrolar vocês. LOOOOOL

1 – Amo dias nublados e chuvosos. Nesses tempos, meus maiores passatempos são: Olhar o céu, caminhar por aí, levar garoa na cara, observar as árvores, desenhar e ouvir música (clássica em grande parte das vezes).

2 – Sempre que vou ao parque, meu passatempo favorito é sentar/deitar na grama ou em algum banco e também olhar as árvores, cochilar, ler, correr e principalmente ver as árvores.

3 – Salvo insetos em qualquer lugar, incluindo no meio da rua. E não tenho vergonha disso.

4 – Não sei fazer comida, não sei lavar roupa, tenho alergia a produtos de limpeza... Resumindo: Em casa eu não tenho muita utilidade.

5 – Faço coleções de: Xícaras, Mangás, revistas e pôsteres de animes (desde 1999 *Yao Ming Face*).

6 – Gosto de brinquedos e também tenho uma coleção dos que vinham no Kinder Ovo.
Obs: Ninguém toca nos meus brinquedos! ò_ó

7 – Nunca namorei, fiquei, casei, beijei ou qualquer coisa do tipo e nem tenho vergonha em dizer isso. E minha mãe ainda acha que sou uma pessoa comum. RIARIARIA Ledo engano senhora. Ledo engano!

8 – Tenho um enorme apreço pelos meus 5 cães. Lara, Thor, Pandora, Titã e Loki. Graças a eles descobri que sou capaz de fazer muitas coisas que eu jamais imaginava ter ao menos vontade de fazer, como por exemplo: Gastar 40% do meu salário com utensílios para “manutenção” dos animais (ração, banho, tosa, remédios, shampoo, cândida e sabão em pó pra lavar o quintal). Além de limpar a sujeira de todos com um sorriso estampado no rosto. (Eles fazem o que querem comigo e eu trouxa deixo! ¬¬)

9 – Sou extremamente desleixada para com minha aparência física. Não gosto de pentear o cabelo, logo, qualquer outro tipo de frescuragem não é do meu feitio.
Obs: Sou anti-consumista, ando casualmente com as mesmas roupas, mesmo tênis (que só lavo quando minha mãe briga e olha lá) e sempre com a mesma expressão de descaso na cara.

10 –  Quando eu pescava, eu mesma pegava as minhocas que ia usar como isca. (Na mão!) Talvez nesse verão eu vá pescar novamente, faço questão de tirar uma foto com uma minhoquinha na mão huhuhu.

Agora vocês podem ficar traumatizados comigo. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário