domingo, 6 de janeiro de 2013

Era pra ter postado isso, há 1 ano, LITERALMENTE.


                 2012, O CHAMADO ANO DA PROFECIA PARA MUITOS...

Eu to digitando esse texto, vejamos... são 11:54 do dia 20/01/2012. To no escritório e desde que cheguei não tenho nada pra fazer. Gnomos tretaram aqui com a telefonia e a internet, ou seja, estamos a ver navios, literalmente, porque os jornais de hoje só falam da treta no navio que naufragou. *Yao Ming Face*

Contarei rapidinho uns fatos estranhos que já presenciei no início desse ano. Huhu

- Segunda-feira 02/01/2012:
Estava eu, em horário de almoço. Resolvi dar “uns rolê” pelo bairro de Pinheiros.
Descendo a Teodoro, umas mulheres lerdas na minha frente começaram andar ainda mais devagar e eu como não agüento isso (odeio gente lerda, vocês não tem noção!!!), resolvi fazer uma ultrapassagem arriscada e eis que me deparo com o motivo da lentidão delas.
Uns metros adiante, tinha um bêbado que tava com a mão cortada e o sangue escorrendo pelo braço inteiro!!! Lol
O pessoal tinha medo de andar perto dele, mas como eu fiz a ultrapassagem, não deu pra brecar e eu continuei.
Mentira! Eu continuei porque a ultrapassagem que eu dei de cara com o tiozão. Mesmo que eu quisesse não ia dar pra desviar. Esbarraria mesmo no homi de um jeito ou de outro! MFMFMFMFFM
Era chegado o momento e quando finalmente passei do lado dele, ele esticou o braço e quis jogar sangue em mim!!!!!! FFFFUUUUUU
Não só em mim, como em qualquer um que tivesse passando perto dele. Mas por sorte eu usei meus reflexos pra me esquivar do sangue do tiozão. *FuckYea*

Espaço para uma dúvida noob que eu sempre tive, por favor, não leiam:
Suponhamos que esse bebum tivesse AIDS, ele estava tentando jogar o sangue dele e quem passava no meio da rua.
Partindo do pressuposto que se uma pessoa que tem contato com o sangue de um aidético pega AIDS, se ele tivesse jogado sangue e o sangue tivesse respingado no braço de alguém, essa pessoa também ficaria doente??

Esqueçam a pergunta idiota e vamos prosseguindo...



Ainda na segunda-feira... Poucas horas depois...
Tenho o péssimo costume de ficar até mais tarde no escritório. 1º Porque eu gosto de lá e 2º porque eu não gosto de deixar trabalho pendente. ;D
Saí no horário das 16:00, coisa “rara”.

Tava tudo indo legal, tava tudo indo bem. Peguei o ônibus vaziozão, sentei no fundo, cochilei e quando finalmente tava chegando no meu ponto eu despertei.
Eu acho que já disse isso antes, mas eu moro próximo ao ponto final e lá desce mow galera.
Os motoristas daqui não têm a mentalidade lá muito saudável e muitos dizem que quem anda nos busões de Embu, nem precisa se dar ao luxo de andar na Montanha Russa do Play Center (A montanha russa é lenta, se comparada às reviravoltas que nossos motoristas fazem nas ladeiras dessas redondezas lol).
Chegando próximo ao ponto que eu desço eu já ia levantar e dar o sinal, mas como sempre, a preguiça falou mais alto e então eu pensei:
“Ahh, xapralá. Esse pessoal vai levantar e vão dar o sinal, quando todos estiverem saindo eu levando e saio também. Ficarei sentada até o último segundo!” (A Ju sabe bem como é! XD)
Umas cinco pessoas já foram se levantando, apertando o botão pro ônibus parar. Quando de repente...


CRRRRRRRIIIIIIIIZIZSIZSIAEZS ß Onomatopéia FAIL da freada brusca que o ônibus deu.

Consequência dessa freada:

STRIKE!!!! LOOOOOOOOOL
Todo mundo que tava em pé caiu feito pinos de boliche!
Foi Epic LOL, Epic Fail, epic all!!

Igualzin dominó! Uns por cima dos outros! =O
Imaginem, umas 5 pessoas caindo ali, na minha frente praticamente. Todas as tentativas deles de segurar pra não cair foram FAIL, o que tornou a situação cômica. (Só pra quem tava sentado, assim como eu, claro).
Mas ninguém riu, afinal foi uma coisa perigosa. Imagina alguém bate a cabeça e morre... sei lá. ‘-‘

Enfim, voltando ao foco: EU.

A única coisa que eu pensei foi como minha preguiça foi FuckYea. Se eu tivesse levantado assim como pensei a priori, teria virado papa com aquele monte de gente caindo em cima de mim... Na boa, nem sei, mas fiquei muito bolada com a situação.
Foi um dia muito, mas muito tenso. E dessa forma que começou meu 2012.


3 comentários:

  1. LOL Bea preguiçosa '-' Eu ri tentando imaginar o strike no bus .-. que feio. E não dá pra pegar Aids assim. Mais valeu pelo matrix style!

    ResponderExcluir
  2. Hohohowww, Jaelson, Cleber, obrigada pelos comentários! *WWW*

    HAUAHAUHAU Poxa, vou tomar vergonha na cara e postar com mais frequência, prometo! =D

    ResponderExcluir