quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

2011 / 2012: Ladroagens em Embu – Parte I


ATENÇÃO! CUIDADO!

ANTES DE MAIS NADA, CUIDADO (de novo!)!

ESTE POST CONTÉM ALTOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE! SE VOCÊ PREZA PELA SEGURANÇA DOS SEUS BENS, EU ACONSELHO QUE NÃO O LEIA!!!!

Com este post, podemos comprovar que até mesmo nos lugares mais longínquos, como as terras de Embu, isso é possível, a ladroagem está presente até mesmo debaixo da sua cama ou mesa da sua cozinha, CUIDADO

Obs: Se você decidiu prosseguir com sua leitura, coloque sua conta bancária em risco. Lide com as consequências e não depois diga que não avisei... ;)
Obs 2Se tem dúvidas sobre meus alertas, vide o texto: Ladrões de pá de lixo

2011 e 2012 foram anos bastante fatídicos para a família Torres Lima, que mora há mais de 20 anos no mesmo bairro e conhece todo mundo da redondeza.
Minha mãe tinha um Fox prata, que ela gostava muito por sinal.

~~ Era aproximadamente 8 da noite de um dia qualquer,  eu tavo no pc jogando, tava de boas conversando na internet quando de repente... ~~

Pai: “Ah, vou pôr o carro pra dentro.”

Ele foi, demorou um tempo e ele não voltou, minha mãe foi atrás dele e também não voltou.
Eu fiquei preocupada e fui atrás... MENTIRA! Claro que eu não fui! Continuei no pc, afinal não é todo dia que a gente tem paz nas interwebs assim de boa. 

Pensei que tivessem resolvido fazer alguma coisa diferente do convencional e ido conversar com a vizinhança, afinal nunca se sabe né...
Eis que minha mãe chega pela porta <s>AH VÁ! SÉRIO ISSO MESMO, BIA?!?!</s>  e já me manda o PAPO RETO:

“Bia, seguinte: ESTAMOS INDO NA DELEGACIA!”

Bia (vulgo eu): “Oxi!! Pera ae! Pera ae! Mah como assim?? DELEGACIA??”

Mãe: “Siiiim, DELEGACIA!”
Bia: “Ué, mas por que, DELEGACIA?”
Mãe: “Fomos assaltados.”
Bia: “Estranho, nunca ouvi falar em assaltos em Embu, quem dirá delegacias.”
// Esse papo lembra de algum diálogo famoso?? Se sim, mera coincidência!

Mãe: “Seu pai foi assaltado!”

1ª Reação: SANTAMÃE


2ª Reação:
Bia: “WOOOOOOW FOMOS ASSALTADOS!!! ISSO NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES!! LOL
.
.
.
Mas mãe... roubaram o quê? O pai tá bem?”

Mãe: “Pois é... Levaram o carro! E seu pai está bem sim”

Bia: “TAPORRA!Oxi, o pai tava aqui na porta de casa...”

Mãe: “E o ladrão também! Agora estamos indo e não sei que hora podemos voltar.”

Bia: “Eita! Vou fazer uma coisa aqui e vou lá ver como ele tá.”


Mini-dicionário de expressões da Bia
“Fazer uma coisa aqui” = \/
"Fazer uma coisa aqui"
//Porque desgraça pouca é bobagem.

Depois do “trabalho feito”, saí correndo pra rua e já fui me deparando com meu pai contando o acontecido para os vizinhos:


Pai: “A rua estava deserta. Só tinha eu e o carro. Mas foi só eu tirar a chave do bolso que o cara simplesmente BROTOU do meu lado e já foi apontando a arma pra mim e dizendo “é um assalto, tio!” O cara ainda me chamou de “TIO”, se pelo menos anunciasse o assalto e ficasse por isso mesmo...” #Desapontado =(
Na boa véi... Não chama de tio. Isso é deselegante... -__-

Vizinhos: “Nossa!” “Vixe!” “Mas que horror!” “Quem diria que logo aqui!”...

Foi então que meus pais seguiram em sua jornada épica para a delegacia, para fazer o B.O e ver se alguém ia encontrar o carro.

ATENÇÃO: SPOILLER! - ATENÇÃO: SPOILLER! - ATENÇÃO: SPOILLER!

Ninguém encontrou.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Mas se tinha algo que ninguém imaginava, era que esse seria apenas o começo...

~~ Fim da parte 1 ~~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário