sábado, 5 de março de 2011

Ah, não tenho um dia da semana específico pra postar... triste D:

NÃO FIZ NADA E ME XINGARAM.

É isso aí, meus caros leitores... aconteceu de novo!

O quê?

Ah, mais uma vez, eu fiz NADA e me xingaram... =D sério, fiz nada não... G__G

Vou contar como aconteceu a treta o fato...

Final de semana, dia de ir ao mercado com meus pais. Nada de tão notório havia acontecido, dia tedioso...

Chegando no super, como de costume; peguei o carrinho. Procurei pelos meus pais e irmão, mas todos haviam misteriosamente desaparecido... BUUU ~o~ Fantaaasmass whooooaaa e eu, como boa menina que sou...

APROVEITEI!!! MWAHAHAHAHHA (6'

Estava passando por um corredor quase vazio, tinha um cara lá, mas eu não liguei.

Eu não me agüentei, não consigo me segurar nessas circunstâncias, meus pais não estavam por perto e o meu desejo era muito, muito grande, eu não via a hora de... de fazer o que tinha de ser feito.

Como dizem: “Tudo que é proibido é melhor.” Ou coisa assim, eu iniciei a diversão... Já que eu definitivamente, não presto!

Decidi que seria ali mesmo que eu iria usar minhas habilidades.

Bia + Carrinho de Mercado + Corredor = Que comece o show! \m/

Aproveitando que a barra tava limpa. “Acelerei” com tudo o carrinho do mercado... O tiozinho que tava olhando uma prateleira lá no final do corredor, me olhou com uma cara de tenso quando viu eu me aproximando dele; acho que pensou que seria atropelado por mim. Mal sabendo o coitado que eu sou – modéstia parte – expert, profissa na arte dos Drifts! HAHAHAHAHAH’

Aquele sim é mercado bom, mercado decente! O estado do carrinho tava perfeito e os corredores eram largos o suficiente para que eu podesse, finalmente fazer o que eu tanto amo.

Fiz aquela curva!!! Radical, muito radical. E enquanto procurava meus pais, eu passava em alta velocidade por todos os recônditos daquele recinto.

Foi aí que aconteceu... como nada é perfeito e quando está beirando a perfeição sempre tem alguém á estragar. E__E

Uma DONA, que tava atravessando a outra sessão de alimentos, viu que eu estava com a preferência, mas n00b do jeito que é, não deteu-se, continuou e eu não consegui brecar. Ò__Ó

Conclusão: ELA bateu no meu carro e ainda me xingou!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

“Porra! A mulekada de hoje ta phoda mesmo, viu!” ß me olhou e disse isso! e__e

INFELIZ, INFELIZ!

Era daquelas véias ignorantes, barulhentas e barraqueiras. Vi que a mulher ia fazer furdunço e sem pestanejar: dei linha no pipa, pé na tábua, passei sebo nas canela, rapei, vazei, puxei o carro de lá, literalmente. E felizmente encontrei meu pai e minha mãe lá na sessão de sucrilhos, juntei-me a eles como se nada tivesse acontecido. Até aí, meu pai já tinha desistido de mim, já tinha pego outro carrinho e já tavam me procurando pra ir embora.

Mas como eu disse que fui xingada de novo... vocês sabem que anteriormente eu fui xingada, mas não sabem como, então vou fazer os resuminhos aqui. //Sinto que tenho a obrigação de contar agora.

>> Dia do rodo/rasteira não intencional.

Estava eu, indo ao mercado (também), a calçada e a rua estavam lotadas. Eu ia atravessar a rua, enquanto um cara passava na minha frente, indo em outra direção. No momento que eu estiquei a perna para dar o passo, o cara também, ou seja, coloquei o pé na frente dele. Ele por sua vez tomou um trupico e caiu. É, o cara simplesmente tropeçou no meu pé e CAIU! Fiquei sem reação de início, até que ele olhou pra mim com cara feia.

Na hora eu pensei: 'Pult'z, sem querer passei o rodo no cara. kkk', não aguentei esse pensamento maldoso e ri; o cara ainda me olhava e isso fez com que ele achasse que eu tinha feito de propósito, mas não foi de propósito, to falando só pra sacanear mesmo, aí ele me xingou.

“Juventude filha da puta!!”

Aliás, não só a mim, mas toda a juventude foi xingada pelo homem injuriado.

Mas como eu tava rindo, continuei rindo. Levei um xingo 'de grátis' mesmo não tendo feito por querer, aproveitei que a luzinha para os pedestres ficou verde e fui embora! //como se nada tivesse acontecido.. G_G

>> Casca de banana do Mário na volta da escola.

Dia épico. Estavam: Gabi, Djaílson <- o.O e eu, voltando da escola na 5ª série. Era a primeira semana que eu estava estudando em uma escola do bairro e conseqüentemente voltando com meus colegas para casa. Coisa nova! Antes da gente ir embora, deram banana pra gente comer, eu peguei e chegando na esquina já tinha terminado de comer minha banana. Tinha gente retardada que na época faziam guerrinha com as cascas de banana, mas isso nunca Foi do meu feitio... Eu que estava em um lado da rua e do outro lado da rua tinha uma cesta de lixo. Pra economizar sola de sapato eu quis fazer uma “cesta” com a casca de banana na lixeira de uma mulher... o que não deu muito certo não. =/

E a dona, para minha infelicidade estava no quintal, achou que eu tinha feito de propósito. Eu ia pegar a casca, de verdade, mas ela não deu tempo, abriu o portão e mesmo com uma criança no colo, ela correu atrás de mim por uns 15 metros! D:

“FDP! Você pensa que aqui é o lixão que você chama de casa??”

E foi assim que se sucedeu a “fita”. Não é lá uma coisa tão interessante, mas acho que não acontece com todo mundo. Esse negócio de ser xingado por desconhecidos...

Ah, é só isso mesmo.

Fim.

3 comentários:

  1. LOOOL, Povo doido esse hein?
    Xinga sem nem saber dos fatos. ¬¬
    Poxa, o texto ta nota 10 BIa. =D
    A emoção, o drama, o suspense, a ação e tudo mais, sem falar que me fez recordar os velhos e bons tempos. \o

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter duas mães, uma para ficar em casa e outra pra ser xingada kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk é osso! Não fiz nada e me xingaram...
    O povo safado ninguém xinga né! ¬¬

    Duas mães? eu ri hauahuah

    ResponderExcluir