sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Post de janeiro - UMA VERGONHA



Pinheiros... acho que já mencionei muitas vezes esse nome em posts passados. Bom, Pinheiros, para os que não sabem (meio mundo lol), é a região de SP que eu comecei estudar há uns anos atrás.

Lá conheci muuita gente e há pessoas que eu mantenho contato até hoje! Uma delas é o Felipe, mas eu costumo chamá-lo de Mister M. Coisa da época do curso, mas ninguém mais o chama assim, só eu. Ah, eu gosto de apelidar os outros, as vezes eu o chamava de Mister Mistério também...

Agora ao que interessa, há duas semanas (19/02), fomos ao inglês na manhã de sábado, não tinha energia elétrica e 9:30 da manhã fomos dispensados. Aeeee \o\

Mas como estava muito cedo, optamos por dar um role pelas ruas de Pinheiros, quando eu falei:

“Mis!! Vamo no Guaracy?”

Sim, a sede do Guaracy que fiz curso técnico e tals... queria lembrar dos velhos tempos de estudante da etec.

Caminhando, conversa vai, conversa vem, ele me diz que havia recebido umas ligações estranhas no celular. De um cara perguntando coisa do tipo:

“Você gosta de sacanagem?!”

E meu amigo falando que tava já injuriado, porque duas vezes, ligaram!

AHUEAHEUAHEUAHEUHAEUAHEUAH

Ri litros, potássios, hélios, rios grandes dos suls e tudo mais e o coitado continuou desconfiado.

Cruzamos ali o Largo da Batata (Desciclopédia O RLY?!) . Atravessamos a Faria Lima e faltava um quarteirão pra gente chegar na rua Sumidouro. Passando em frente à uma lanchonete, dei uma olhava e eis que:


Quando eu o vi aquele ser humano saindo da lanchonete, mais que a pressa apertei o passo. Mister que caminhava ao meu lado olhou pra mim e falou:

“Bia, que foi? Que foi Bia?”

Eu acenei com a cabeça fazendo gesto de ‘não’ e ele não entendeu. Resolveu, por algum motivo olhar para trás e também se deparou com aquela pessoa.

Na hora, assim como eu, Mister apressou o passo. Éramos os dois agora, com certo medo da figura que se aproximava cada vez mais de nós.

CORRE MANOLADAAAAA!!!




Motivo: Negão de uns 2 metros, cabelo corte chanel, alisado, loiro. Usando um batonzão vermelho e mais umas maquilagens medonhas. Agora quanto a vestimentas, um top e uma saia, adicione um tamanco de Joelma do Calypso e pronto! Você terá o traveco que eu vi.

Ambos fomos “perseguidos” uma três ruas por aquele ser humano.

O medo começava a tomar conta e o terror cada vez mais presente e presente em nossas faces.

Viramos mais uma esquina e quando percebemos, ele estava entrando em um lugar que não sei qual era.

Fim.

Post sem graça, por isso que eu fiz no começo do ano e não tive coragem de postar aqui.

Um comentário: